quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Momento oi?"


Obrigado por explicar os motivos dos homens mais femininos, com uma tese tãaao fácil de entender, oi?
"...Segundo o estudo, de cientistas da University of Rochester, esses plastificantes interferem no desenvolvimento do cérebro, bloqueando a ação do hormônio masculino testosterona em bebês...", oi?²
"Os meninos expostos a altas doses desses compostos apresentaram menor tendência a brincar com carros, trens ou armas de brinquedo e a participar de brincadeiras mais agressivas, como lutas...", oi?³

Ahhhh, agora me resta perguntar pra minha mãe se ela comeu plástico bolha enquanto estava grávida ou me amamentando, se ouvir alguma confirmação só me resta a agradecer...

Quanto ao resto só deixo duas únicas perguntas:
- Será que os pesquisadores também preferiam as bonecas aos carrinhos que foram forçados a brincar?
- Os garotos que nasceram por uma camisinha ter "furado", qual a porcentagem de "tendência" dos mesmos serem mais femininos?

Ainda quer ler mais?

(Amiga: lembrar de jogar fora aquele console velho que não poderá ser mais usado ;)).

Meus sinceros agradecimentos, muday minha vida, nunca mais encosto em plástico... ¬¬

Um comentário:

  1. então a minha mãe comeu plástico e não sabe? é isso? gente, que absurdo! não tem com o que perder tempo não esse povo? arrumo logo uma boa lavagem de roupa!

    beijos mano

    ResponderExcluir