quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Robyn feat. Jenny Wilson


Então, depois de passar um tempo pensando o que postar por aqui, vi no youtube o video de um cover que gosto muito (esse que tá logo no começo), Robyn e Jenny wilson - List of demands, cover do Saul Williams (que também interpreta a música de uma forma ótima).
Mas aproveitando esse motivo, venho pra talvez apresentar uma cantora que gosto muito Jenny Wilson, assim que a conheci acabei conhecendo a Robyn pela musica tema do post.
Para ser mais rápido no nome de cada um deles coloquei o link que vai direto pro perfil na lastfm.

Agora deixo links para download de alguns cds das "moças" suecas.

Robyn feat Jenny Wilson - List of demands

Jenny Wilson - Hardships

Faixas:

1. The Path
2. Like a Fading Rainbow
3. Clattering Hooves
4. The Wooden Chair
5. Porcelain Castle
6. Anchor Made of Gold
7. Bad Waters
8. Only Here for the Fight
9. Pass Me the Salt
10. Motherhood
11. Hardships
12. We Had Everything
13. Strings of Grass

Robyn - Body Talk Part. 1

Faixas:

1. Don't Fucking Tell Me What To Do
2. Fembot
3. Dancing On My Own
4. Cry When You Get Older
5. Dance Hall Queen
6. None Of Dem (ft. Royksopp)
7. Hang With Me (acoustic)
8. Jag Vet En Dejlig Rosa
9. The Girl And The Robot

Robyn - Body Talk part. 2

Faixas:

1. In My Eyes
2. Include Me Out
3. Hang With Me
4. Love Kills
5. We Dance To The Beat
6. Criminal Intent
7. U Should Know Better (ft. Snoop Dogg)
8. Indestructible (Acoustic)

Esperemos pela parte 3 agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário