sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sia - Colour the small one

Para os que não me conhecem e só tem interesse em ter o que é postado aqui, agora serei o mais breve o possível.

Álbum: Colour the Small One

Faixas:
1. Rewrite
2. Sunday
3. Breath Me
4. The Bully
5. Sweet Potato
6. Don't Bring Me Down
7. Natale's Song
8. Butterflies
9. Moon
10. The Church of What's Happening Now
11. Numb
12. Where I Belong

Aos citados acima, aqui termina o post.
 


Por um bom tempo evitei de ver Six feet under, por saber que tinha um fim e por imaginar que o fim não seria como eu gostaria...
Pois bem, uma das séries que mais gostei - se não for a que eu realmente mais gostei -, concordo com o Bob, o ciclo da série é maravilhoso, tudo muito bem fechado, maaaaas não posso deixar de comentar que chorei litros também!
Para acalmar meus nervos: uma xícara de café, um cigarro ou dois, meu amor mesmo que seja por msm e ouvir "Sia - Breath me" enlouquecidamente...
Mais uma vez concordo com o Bob, de que agora começa uma nova temporada.

Já se perguntou hoje se tudo que tens feito nos últimos tempos tem realmente um propósito?
Vejo cada vez mais que as coisas passam e muitas tem a tendência de ficarem pra trás, à quem servir o chapéu que fique com ele, eu tenho vários ainda para dar.
Estou numa nova fase e muito feliz por sinal, devo agradecer pelas pessoas que se fazem e fizeram presente numa mudança bem grande que aconteceu na minha vida e também aqueles que não chegaram a tempo de ver tudo, mas que de qualquer forma já fazem parte dessa constante mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário