quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Banda Uó - Me emoldurei de presente pra te ter

Me perdendo um pouco com esse novo layout do blog.


Hoje posto algo diferente e com uma forma diferente também, ontem eu andando pela blogosfera da vida acabei achando um blog com uma forma bem interessante na postagem de álbuns, vou imitar na cara dura, mas logo, logo numa outra sessão do blog coloco referências.

Um tanto complicado fazer a primeira pontuação de um EP, ainda mais quando ele vem de um ritmo que não entendo nada muito, mas acontece que estou afim de postar ele e estou afim de pontuar daqui para a frente, então vamos ao teste.

1.Não quero saber
A primeira faixa já te prepara para o que vai vir, ritmo brega antes de qualquer outra coisa, mas com uma balada que da vontade de fazer a Joelma, a banda foi atinadíssima em colocar uma tag nova para a banda (electrobrega) e isso eles relembrarão mais a frente ainda.
Pontuação: 8.0 (eu acho que ainda assim seria melhor abrir o EP com "O gosto amargo do perfume").

2.Shake de amor
Primeiro single do EP, quando eu conheci já tinha clipe, gostei muito da estética do clipe, como disse a Gaía eles tem um toque de Tarantino, ainda não sei de quem eles se vingaram, mas não tenho pena! haha
Letra bem mais ousada, com uma batida mais electroquebrega, com refrão que gruda na cabeça e clipe com final ótimo, ele te segura até o fim do EP te fazendo esperar com algo tão bom quanto.
Pontuação: 10

3.O gosto amargo do perfume
"Eu te digo sua piranha
Sem vergonha vai tomar no cu
Eu sei que você vai"
 Parte master da música, base parecida com a primeira música e com letra mais ousada, merecia abrir o EP como disse antes. Sem muito o que falar da música, vale a pena ouvir.
Pontuação: 9.0

4.Foi você quem trouxe
Não gosto da música, mais bregaqueelectro, mesmo assim é legal conhecer, da uma base de onde eles sairam e que eles são bem melhor que isso, letra um tanto chata inicia meio gospel e depois (me lembra letra de pagode) no estilo brega.
Pontuação: 1.0 (só porque eles se superaram).

5.Louca paixão
Não sei porque a faixa me lembrou "Travesti da Claudia Wonder", logo então me pegou de jeito a música, ainda assim não é minha favorita, prefiro ela se vingando em shake de amor, mas tudo bem, achei válido, dá continuação ao EP e quebra o ritmo meloso da faixa anterior além de ter uma frase em que gosto muito "Paga a prestação do fogão, você volta pra mim"
Pontuação: 8.0


Uma geral sobre o EP, parecem que estão levando como bobagem a banda, mas eu acho que daí virá uma nova vertente dando continuidade com a tag que eles criaram, acho luxo!
Pontuação: 7.2

Escuta

Um comentário:

  1. preciso dizer que você está escrevendo cada dia melhor, mano!
    e hoje falei de música em meu blog!
    rá!

    ResponderExcluir